sábado, 22 de outubro de 2011
Dr House`s lifestile !
Como assim nunca escrevi sobre o House aqui ?
Hoje descobri que já sairam 3 episódios da temporada 8. Meu desespero foi total, me senti como uma crianca muda, na rua, em meio a desconhecidos, sem rumo e impotente! Esse drama todo é para dizer que a minha internet não viabiliza o servico de downloads através dos sites convencionais, somente o torrent, mas mesmo assim demora meses (literalmente).
Animando para assistir a todas as outras temporadas, comecando da primeira ! Ai que delícias!
Dia marcado por muita dor de estômago, culto de sábado abencoado, almoco na aniversariante do dia, Marcinha, saudades do meu amor e muito, mas muito tédio mesmo pessoal. Ah já ia me esquecendo ... coloquei um anúcio online grátis como interprete de norueguês no Rio, e também mandei meu currículo para uma vaga interessante tendo como alvo o público norueguês, ops mais outra ... mandei curriculo para um curso de norueguês no Rio. A notícia de que terei que ficar no Brasil até meio de fevereiro me abalou um pouco. Tenho certeza que no futuro estarei lendo isso aqui e tendo isso como uma memória de um tempo difícil, mas gostoso também ! Preciso me animar ! Animarei-me em breve ...
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Falemos sobre o Tédio !
Hoje resolvi comentar um pouco sobre o tédio. Meus dias longe da minha casa estão sendo longos, chatos e entediantes. Tenho tracado planos e tido idéias mirabolantes para manter minha pessoa produtiva e feliz. Confesso que a tarefa não tem sido fácil, mas nada na vida o é ... então é melhor eu continuar investindo na empreitada até o exito ! Abaixo segue uma pesquisa feita no Wikipedia.
Um sentimento humano descrito como um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão.Tédio é uma das piores coisas que uma pessoa pode sentir.
Sim, após ler a definicão de Tédio tenho a certeza de que esse é o meu sentimento atual!
Frase do dia : O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atencões!
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Amando uma mulher
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
By Bob Marley
terça-feira, 18 de outubro de 2011
Simplesmente a Verdade !
ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela.
Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Quer brincar de guerra de travesseiros, até que o perdedor vá até a cozinha pegar água. Quer o poder que nenhum dos seus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Quer provar que pode fazer essa mulher feliz!
ELA quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteira já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordá-la com um abraço que fará o seu dia feliz, quer um homem que ela possa cuidar e amar sem receios de que está sendo enganada. Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “gol” estremecendo a casa quando o time dele estiver ganhando… a cumplicidade em dividir os segredos.
Quer observá-lo sem camisa, lendo o jornal na varanda… quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando ele revidar puxando-a para o chuveiro, completamente vestida.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que ela gosta tanto. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada nele.
Quer provar que pode fazer esse homem feliz!
ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?
Assinar:
Postagens (Atom)