Ontem me deparei com a foto do antes e depois da Donatella Versace, poderia ter apenas ficado chocada com a visível decadência da diva do mundo fashion, porém sou dessas que conseguem unir o supérfluo com filosofia. Então, filosofei tendo essa imagem como inspiração. Lembrei-me das conversas com a minha, não menos ilustre, amiga Ana Luiza Cordeiro Jondal em que juntas maravilhamos um mundo de riqueza que proporciona beleza e estilo. Será que estámos erradas? Não seria o dinheiro a fonte inesgotável de beleza e luxúria que tantas mulheres almejam em suas vidas?
Verdade seja dita: com dinheiro se ajeita muita mulher feia no mundo! Mas se o seu caso de feiúra não chega a extremos ... RELAXE!
Seja linda à sua maneira, porque banho, lixar as unhas e depilar as axilas ainda é direito dos pobres. Nesse mundo de pobreza vivo eu (& Ana Luiza) que vivo sonhando em ir a um bom cabelereiro, uma boa manicure, um bom cirurgião plástico, uma boa loja de roupas, um bom creme pra cara pálida ... mas assim é a vida. O sol não nasce lindo pra todos, e nem todos nascem lindos para o Sol!
Obs: que o momento de reflexão sobre essa foto postada possa trazer conforto aos corações dos feios e/ou pobres!
3 comentários:
Pelo menos as mudanças que faço com pouco dinheiro surtem bons efeitos! Antes uma Tammy Freitas pobre e maravilhosa que uma Donatela estragada de rica e de feiúra!!! kakakakakaka
Postar um comentário