segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Getting Lost

O dia de viajar está chegando , cada dia passa mais rápido para a minha tristeza.
Hoje comprei mais um Groupon! Hehehehe" Culpa da Isabela que me mostrou isso! Já marquei a primeira sessao de laser e reducao de medidas para o dia 24, minha primeira quarta-feira em territorio tupiniquim. Minha irmazinha já confirmou que vai me visitar no domingo dia 21. Nao consigo parar de pensar nas coisas que irei levar, amanha é dia de pegar a mala maior e comecar a recheá-la. Queria levar lembrancinha para todos, mas acho que nao rolará devido as limitacoes economicas. Nao consegui nem pensar em nada para o meu pai. Ai! Preciso segurar o money firmemente!
21 dias sem remédio! Uma vitória. Sinto-me bem e disposta. Preciso emagrecer um pouco mais antes de voltar pra casa! Ainnnn manhen ! 

Nenhum comentário: