segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Atualizando as Novidades !

Olá friends !

Carnaval está superando as expectativas mais megalomaníacas!
Muita Lapa
Pouco Sono
Amigos
Muito trabalho
Novos Amigos
Pouca Chuva
Muito Sol
Pouca Internet
Velhos Amigos
TUDO DE BOM !
Hoje como o meu tempo é mais do que curto irei deixar apenas esse resuminho acima e esse poema aqui embaixo. Beijos
Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardimEstou cuidando bem de mim

Vander Lee.

Um comentário:

O carioca disse...

Curta, mas curta MUITO esse tempo de descanço com os amigos! Dê risada das piadas sem graça ou chore de rir com as muito engraçadas... se permita ser feliz!
Tenha um ÓTIMO CARNAVAL !!!