domingo, 21 de fevereiro de 2010

Preciosidades


Muito cansada ... quero mãe, quero colo, quero casa, quero o cabelereiro na esquina de casa, quero pegar van e ir pra Lapa, pegar o mêtro e ir pra Zona Sul, quero transpirar na rede da varanda, quero poeira, quero barulho de movimentação, quero pegar a bicicleta e encontrar meus amigos, quero praça, quero bater papo com estranhos em filas, quero dar Boa Noite pra Fátima Bernardes e pro Wiliam Bonner, quero ir no portão ver o que tá rolando , quero saber das fofocas do bairro, quero lavar a casa da minha cachorra (Mel) e levar os meus gatinhos escondidos pro meu quarto, quero ligar pra Tammy pra não dizer nada de importante, quero ir no Sandro comer brigadeirão, ir pro cinema com a galera ... ficar em casa o dia todo de camisola com preguiça de fazer tudo isso que falei! Quero um banho frio num dia quente ... ufa ufa ufa ... quero meu coração inteiro e não aos pedaços como sinto agora!

Nenhum comentário: