sábado, 22 de outubro de 2011

Dr House`s lifestile !



Como assim nunca escrevi sobre o House aqui ?

Hoje descobri que já sairam 3 episódios da temporada 8. Meu desespero foi total, me senti como uma crianca muda, na rua, em meio a desconhecidos, sem rumo e impotente! Esse drama todo é para dizer que a minha internet não viabiliza o servico de downloads através dos sites convencionais, somente o torrent, mas mesmo assim demora meses (literalmente).

Animando para assistir a todas as outras temporadas, comecando da primeira ! Ai que delícias!

Dia marcado por muita dor de estômago, culto de sábado abencoado, almoco na aniversariante do dia, Marcinha, saudades do meu amor e muito, mas muito tédio mesmo pessoal. Ah já ia me esquecendo ... coloquei um anúcio online grátis como interprete de norueguês no Rio, e também mandei meu currículo para uma vaga interessante tendo como alvo o público norueguês, ops mais outra ... mandei curriculo para um curso de norueguês no Rio. A notícia de que terei que ficar no Brasil até meio de fevereiro me abalou um pouco. Tenho certeza que no futuro estarei lendo isso aqui e tendo isso como uma memória de um tempo difícil, mas gostoso também ! Preciso me animar ! Animarei-me em breve ...

Nenhum comentário: