sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Verão 2012 Norway


Bom Dia, Dia ! 



Hoje acordei diferente, com disposição para vencer o tédio e dar uma surra na preguiça! Meditei muito enquanto ainda estava no aconchego da minha caminha. Após um sonho onde eu me encontrava feliz e bronzeada resolvi traçar um projeto verão 2012 .Levantei fazendo uns abdominais, tomando um bom banho, fazendo uma hidratação nas madeixas. Nesse processo de levante contra as mazelas causadas pelo ócio decidi voltar a focar minha mento pelo culto ao físico, ao belo ... ao supérfluo
. Minha mente tem andado vazia demais de coisas interessantes. Não estou contente com o meu atual estado de humor, entediada, então declaro agora a hora da virada. Hora de fazer mais abdominais, de pedalar, de correr ... de Viver! 

Será que terei êxito nessa nova empreitada ? Mantenho atualizações por aqui !


BOM  11/11/11 ! 

Nenhum comentário: