quarta-feira, 15 de maio de 2013

Batons Nyx - Parte 1

Olá pessoal,

passei um tempinho sem blogar, tem sido muito difícil conciliar 2 trabalhos, academia, curso de norueguês e atividades domésticas. Ainda bem que nâo tenho uma legião de amigos aqui na Noruega, pois não teria tempo para eles e nessa altura do campeonato estariam todos me xingando!

Hoje vou mais fundo no tópico sobre maquiagem, assunto que praticamente não escrevi por aqui, mas que na verdade é uma paixão de longa data. Ultimamente tenho usado boa parte do meu tempo com maquiagens. Hoje vou postar a colecão de batons da Nyx que comecei mês passado! Ainda não tenho muitos mas estou amando a maioria deles. Prometo fotos com cada cor que tenho, aplicadas na boca!

Da esquerda para direita temos:

1. Nyx linha Matte: Pale Pink
2. Nyx linha Cremosa: Paris
3. Nyx linha Cremosa: Louisiana
4. Nyx linha Cremosa: Narcissus
5. Nyx linha Cremosa: Power
6. Nyx linha Cremosa: Fusion
7. Nyx linha Cremosa: Creamy Beige
8. Nyx linha Cremosa: Orange Soda
9. Nyx linha Cremosa: Electra (LINDO)
10. Nyx linha Cremosa: Snow White
11. Nyx linha Matte: Perfect Red






Nenhum comentário: