terça-feira, 31 de julho de 2012

Corte Radical


Após anos sem cortar os cabelos significativamente eis que é chegado o momento em que cedo a pressão externa e digo SIM, pode cortar meu cabelo Chanel de bico! Duvido que a Carminha tenha chorado 1/100 do que eu chorei, ao ver meu cabelo curto. Deixo aqui registrado esse momento. Data : + 30/07/2012 +


Dieta Dukan: Dia 09 (total) , fase 02 , dia 04 Ontem comecei a malhar ! :O , gostaria de 1 minuto de silêncio em respeito a  esse sublime acontecimento ! A dieta não tirou a minha disposição, mas confesso que vi o teto querendo ficar  preto, coisas giraram, tive que sentar e esperar o mundo parar de se mexer. 


Sobre a fome: o apetite reduz muito durante essa dieta, então meu conselho é ficar atento aos horários, eu tenho o hábito de sempre olhar a horário em que eu estou comendo, eu olho e registro! Se for esperar a fome complica!

 Até agora nenhum deslize, hoje veio um mini pedaço de batatinha na minha carne moída, ela olhou para mim e eu olhei para ela e rolou um clima entre nós. Não comi. Então essa foi a minha tentação do dia! Vou confessar que estou vendo o resultado na balança a cada dia, acho que agora está até mais rápido do que na fase 01. Nesse ritmo chegarei ao peso ideal em 2 semanas! 
Malas semi-prontas, sapato do casamento comprado, quase tudo no esquema. Noruega ai vou eu!

Nenhum comentário: