quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Acho que sou chata !


Oi gente!



Muitas novidades para contar hoje, já começo pelo título do post "Acho que sou chata", novidade fresquíssima! Gui me ajudou chegar a esta conclusão.

Não consigo parar de imaginar em como seria uma pessoal NÃO CHATA IDEAL. Seria essa pessoa totalmente o oposto de mim ? Agora minha cabeça foi a 1000 em apenas 3 segundos. Como seria alguém o oposto de mim ? Sem dúvidas seria alguém que não faz filosofia barata a cada menor oportunidade, que não faz questão de estar sempre certa, que não tem crises de carência, que não se diminui, uma pessoa muito bem educadinha, que não tem medo de arriscar estar errado ... serzinho maneiro esse! Mas ops ... não sou eu! AI PAREI ... SER CHATA CANSA!
Como os dias teêm sido quentes!

Ontem engatei a leitura do livro O PRÍNCIPE, finalmente.

Dormi novamente na Tammy, hehehe, a novidade não é essa, a novidade é que eu dormi e levantei cedo sem ninguém me chamar e cheia de disposição !!!

Lavei muitas roupas e depois fui pegar sol no quintal ...rs!

Outra novidade, meu pai finalmente levou minha bicicleta para o conserto! A magrela está Ótima, aproveitei e pedalei hoje no início da noite e fui bater papo com a Isabela na casa dela.

Ai, ai,ai ...


Sem muitos progressos no dia de hoje!

Conclusão: acho que vou acordar mais cedo ... achei bom.




Frase do Dia: "Nunca se abale, pois, até um pé no traseiro, te faz caminhar para frente"
Charles Chaplin

Nenhum comentário: