sábado, 18 de outubro de 2008

Tomo Vergonha?




Oi amiguinhos do meu Heart!


Cabeça hoje está a 1000 km/h, o coração quase parando, olhos quase fechando ... porém firme e forte! Guerreira! Ficou muito glamouroso isso. Corrigindo. Guerrilheira, algo mais latino-americano e apropriado para a pessoa que vos escreve.

Para terem uma noção da situação agora está tocando Barry White: Let´s get it on, é praticamente a cena do Apocalipse envolto de todo o seu caos e devastação. Uma coisa é certa: SOBREVIVEREI. Alguém aí lembrou de I´ll survive? Caso haja alguma resposta positiva digo: Sim é o Apocalipse, era o que faltava para eu ter certeza.


Sempre fico gastando esse espaço destacado para a exposição do meu ser com assuntos totalmente banais e idiotas. Ex: como foi o meu dia, letrinhas de músicas, piadas de internet recebidas via e-mail que todo mundo já está cansado de conhecer, o que comi, tudo o que eu queria poder fazer e não faço etc. Posso dizer a verdade, pelo menos hoje? Eu não gosto do que escrevo, eu sempre tenho zilhões de idéias legais para postar aqui durante os meus dias, desde que comecei com esse blog. Mas as idéias simplesmente fogem, tudo que eu pensei ser importante torna-se uma grande mistureba que eu não sei como organizar de maneira lógica e concisa.

Na verdade acho que o blog é a projeção daquilo que eu tenho experimentado na minha vida, um embaralhado de coisas sem nexo que eu não consigo organizar para conseguir o que eu quero. Forte isso? Não, é só a realidade. E como nem todos sabem vale esclarecer que realidade é algo pessoal e individual, ou seja, é válida apenas para mim. Por favor, não tentem dizer que a minha realidade não é exatamente isso do que eu estou falando, porque se nem eu puder deescrever a minha realidade não serão vocês. Mesmo assim, obrigada aos que tentaram fazê-lo sem diminuir minha estima fazendo com que eu me sinta um lixo. Minhas eternas recomendações aos pretenciosos demais.
Nessa altura do campeonato a Tracy Chapman está me embalando, ela é ótima, assistam no Youtube, parece um homem, mas é uma mulher. Vale pegar a letra no vaga-lume também.

Chegando ao título do post de hoje " Tomo Vergonha?" ... tenho medo de tomar Vergonha, você não?
Explico porque tanto receio:
Não vi nenhuma publicação no meio científico dizendo que foi aprovado pelo FDA;
Ninguém me disse onde acho a bula disso;
Qual é a via de administração?
E se os Efeitos Colaterais puderem matar?
É possível desenvolver dependência química?
Existe o risco de overdose?

Complicado, ainda mais que Vergonha promete revolucionar a qualidade de vida dos pacientes adeptos do tratamento logo nos primeiros dias. Se essa "revolução" for realmente efetiva estariam todos preparados para assumir as consequências trazidas pelo tratamento? Eu não tenho a resposta ainda. Preferi não arriscar tomar Vergonha Comprimidos (versão mais concentrada, com altas doses do príncípio ativo). Optei por Vergonha Xarope e Vergonha Infusão (chá), porém somente em casos extremos. Caso o meu organismo se adapte ao tratamento mais brando é possível cogitar a evolução do tratamento para a administração de Vergonha Gotas. E quem sabe posteriormente o Vergonha Comprimidos? Mas caso haja episódios de crises de ausência total de Vergonha o jeito será tomar Vergonha Intra Venosa e injetar a maior concentração de Vergonha possível direto na veia para total reversão do quadro de FALTA DE VERGONHA PATOLÓGICA.

Resuminho do Dia:

Pós-Graduação/ Chuva/ Bolo/ Cansaço/ TPM/ Agitação.


Frase do Dia: "Os ideais que iluminam o meu caminho são: bondade, beleza e verdade."


Albert Einstein


Nenhum comentário: