terça-feira, 14 de outubro de 2008

Devo estar ficando velha ...


Amiguxos do meu Heart, é sempre bom saber que estiveram por aqui! Sendo assim ... COMENTEM!


Começarei a escrever então.

Sobre o final de semana ... no comments ... no words ... sábado foi sábado e domingo Tammy gateenha dormiu na minha casa depois de assistir alguns seriados no laptop dela enquanto eu jogava Paciência Spider alucinadamente.

Segunda-feira fomos para o Rio juntas, passei na Estácio para dar Oi pra a tchurminha de lá ... muito engraçado o povo ... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!


Da Estácio parti para Botafogo para me encontrar com a Thá, cheguei lá umas 16 horas. Detalhe, desci um ponto depois. Muito Calor.

Passei o dia consideravelmente mal-humorada. Impaciênte. Elétrica.


Voltamos para a minha casa com a Tammy que ficou na fila da van esperando a gente. Descemos na locadora e pegamos muitos filmes, a maioria deles sobre guerras. Preciso de um reforço visual para conseguir memorizar e me situar melhor no meio das muitas coisas que tenho lido e que ainda terei que ler. Assistimos filmes até o dia raiar. A Thá se rendeu mais cedo e foi dormir às 4 horas, ela é fraca.

Fortes somos eu e Tammy que encaramos tomar até café com bolhas de detergente para não nos rendermos ao sono, vale tudo para permanecer em uma missão.


O filme pelo menos foi bom e compensou o sacrifício. Assistam: Quebrando a banca.

Na hora de dormir foi complicado, pois estava muito calor... acabamos levantando mais cedo do que o desejável, pois o calor não permitiu dormir mais. Resto do dia foi chato, bebendo muita, mas muita água mesmo. Início da noite levei a Thá no ponto e vim para a net ... tô lendo cada parada legal. Várias biografias sobre pessoas muito especiais.



"Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo"

Mohandas Gandhi

Nenhum comentário: