quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Back to Black


Helo galerinha!

Quanta saudade de escrever aqui para vocês!



Parece que o meu intuito primitivo de escrever aqui todos os dias não está sendo muito profícuo. O que vale é a intenção. Tantas coisas para comentar, escrever, copiar e colar aqui, sinto-me até um pouco perdida nesse mar de tantas novidades na minha agitada vida. Deixando de lado os deboches e tomando o rumo dessa postagem gostaria de dizer que estou temerosamente cansada da rotina que foi instaurada na minha vida. HELP ME. MAY DAY!

O tempo chuvoso tem contribuído de maneira significativa para as crises de Tédio. Os finais de semana além de tediosos têm se mostrado catastrófico, na medida em que se leva um banho de água suja da rua ao voltar para o aconchego do lar na noite de sábado.

As aulas da Pós-graduação transformaram-se em verdadeiros desafios cognitivos e analíticos. Passatempo da semana agora é ler biografia de grandes líderes. Tudo bem. Aquilo que não provoca a minha morte faz com que eu me fortaleça.


Estou um pouco frustrada com o meu desânimo de continuar meu programa de reformulação alimentar (nossa, eufemismo ao extremo). Meu quarto já se tornou o caos habitual. A insônia não me permite dormir cedo e acordar cedo. Eu estou percebendo o quão reclamona eu estou me tornando. PAREI!



Vamos rir e esquecer as chatices da vida ?


É DURO SER POBRE

Rico de unhas pintadas.....: Playboy
Pobre de unhas pintadas....: Boióla
Rico com sandálias...........: Turista
Pobre com sandálias..........: Mendigo
Rico que come muito.........: Gourmet
Pobre que come muito........: Esfomeado
Rico lendo jornal.................: Intelectual
Pobre lendo jornal..........: Desempregado
Rico vestido de branco........: Médico
Pobre vestido de branco.......: Pai de Santo
Rico subindo o Morro.........: Rapel
Pobre subindo o Morro........: Voltando para Casa
Rico em restaurante...........: Cliente
Pobre em restaurante..........: Garçom
Rico de terno.................: Empresário
Pobre de terno................: Defunto
Rico na loja..............: Quanto custa?
Pobre na loja........: Estou só olhando...
A melhor de todas
Rico lendo e-mail.........: Patrão
Pobre lendo e-mail........: Empregado matando serviço!! hahahaha





FRASE DO DIA : “O que mais preocupa não é nem o grito dos violentos, dos corruptos, dos desonestos, dos sem-caráter, dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons".

Martin Luther King

Nenhum comentário: