quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Contrariando Dr. Dukan




Contrariando as teorias do nosso amado Dr. Dukan, eu continuo não conseguindo emagrecer, mesmo após ter zerado os carboidratos, digo zerar porque cortei legumes e verduras em dias alternados. O único carboidrato que eu ainda como é o existente na aveia, mas esse eu também já reduzi pela metade!
O ritmo de malhacão continua frenético, e mesmo assim estou estagnada no meu peso a pelo menos 1 mês. Faz como gente ? Até o cabelo já tá cortado. Meu problema não está sendo retencão de líquidos ... a vontade só é uma: chorar na pia até o organismo literalmente secar. 
A pior parte do problema apareceu quando resolvi fazer ontem um ensaio de fotos vestida de noiva e percebi que não emagreci o suficiente! Fora que existem as pessoas que mostro as tais fotos de noiva e dizem que eu não estou gorda, uma coisa posso garantir, a balanca é bem clara e mostra que não estou apresentando distúrbio de autopercepcão no espelho e que estou a continentes distante de ser considerada anoréxica!
Tendo toda essa bagagem para carregar no meu prodígio cabecão resolvi apertar mais ainda a dieta, continuarei utilizando o princípio Dukan de ter a alimentacão baseada em proteínas magras, porém reajustarei as quantidades, passarei fome, para conseguir emagrecer uns 4kg até o casamento, em aproximadamente 7 semanas. 
Se alguém tiver alguma idéia melhor estou aberta a sugestões!


2 comentários:

tenhoumladomeiocachorro disse...

olá. Conheci o seu blog pelas receitas doces, que achei bastante interessantes. Pois então. Lendo seu depoimento primeiro pensei se você não perdeu nenhum peso na fase de ataque? E também tem a questao da malhaçao, se vc faz musculaçao as vezes tem transformado gordura em massa magra, nao notou nenhuma mudança em seu corpo, não o sentiu mais definido. Realmente nao perder peso com a dieta é estranho, mas pode acontecer por uma série de fatores. Hormônios, estresse, constipação, ganho de massa magra, pouca ingestão hidrica e exagero no consumo de laticínios( que comprovadamente contribuem MUITO para a estagnaçao da perda de peso.). Bom, entrei hoje na minha terceira fase da dieta e já posso sentir diferenças, embora não a siga ao pé da letra pois como muito fora. As vezes maneirar um pouco na malhaçao ajuda. Caprichar só nos aeróbicos mesmo... De qualquer forma te desejo bastante sucesso e um casamento lindo! Beijos

Unknown disse...

Olá ! Eu meio q fiz tudo certo, e nao, nao ganhei musculos, fiz exame de composicao corporal justamente pra acompanhar o progresso! No final das contas perdi musculo e ganhei gordura. Eu emagreci uns 3kg com a dieta dukan. Agora to no limbo, mas algo muito proximo da fase 3. Minha melhor amiga suporta a teoria que eu não emagreco por conta do fator psicologico! Continuo na luta e postarei as mudancas! Continuo malhando e controlando a boquinha!hehehe

Valeu pelo comentario