quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dukan não funcionou!


Hoje foi o dia do juízo final para a Dieta Dukan, após aproximadamente 5 semanas seguindo a dieta ao pé da letra sem emagrecer decidi buscar ajuda do marido de uma amiga minha. O mesmo já foi campeão de body builder e decidiu me ajudar. Antes de mudar de treino e de dieta e seguir o que ele irá me propor nos próximos dias, decidi adiantar o exame de bioimpedância e ver no que a Dieta Dukan ajudou!
Resultado: AO FINAL DE 1 MÊS PERDI 30 DIAS!!!!
Sim! 1 mês malhando, aeróbico e musculacão religiosamente e ainda consegui perder alguns gramas de músculo que se tornaram automaticamente em gordura. Revolta, desespero, fúria, desolacão, tristeza ... senti tudo isso e mais um pouco,ao mesmo tempo! Não consigo expressar com palavras como me senti injusticada. 
Agora não sei o que fazer! Todos os meus conhecimentos de Nutricão simplesmente sumiam como um apagão na minha mente. Pensar em casamento, dieta e O exame de nível avancado em norueguês ao mesmo tempo está acabando com o meu psicológico. Dormir tem sido uma luta, e eu tenho perdido.
Acho q nesse meio tempo vou fazer algo parecido com a fase 3 da dieta dukan. Acho que vale a pena todo mundo pensar se realmente vale a pena seguir a fase 2 da Dieta Dukan. Principalmente se o peso a ser elimindo é inferior a 10 kg.A experiencia tá me dizendo que o melhor é uma dieta balanceada, porém pobre em carboidratos sem importancia como doces e pães comuns.  



Nenhum comentário: