sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dieta Dukan na Noruega

Day 19



Então, agora em solo norueguês (finalmente)! Para ajudar durante o trajeto pedi refeição para diabético para a cia aérea. Ajudou muito ter dieta especial! Recomendo para todos que estão de dieta, confesso que foi dureza não comer aqueles mini pãezinhos franceses quentinhos e macios. Resistir, resistir, resistir, resistir! Essa tem sido a minha vida durante os últimos dias. O resultado compensa, a cada NÃO que dou, não para os pães, não para os legumes, não para o chocolate no qual sou viciada, não para comer o que os amigos comem, não para um peso do qual eu não me sinto feliz e satisfeita.
Nessa nova fase da vida, morando na Noruega, as dificuldades não diminuíram, muito pelo contrário: agora não tenho mamãe para fazer meus legumes sem gordura, para colocar carne pra descongelar, para comprar meu iogurte 0% ... Agora tenho um noivo comilão que me apoia, mas no final de semana quer comer lasanha e afins, tenho menos opções de light e diets no mercado e condições climáticas que não favorecem a práticas esportivas. Vida que segue e vamos que vamos! Resultados cada vez mais perceptíveis.
Meu novo hobby pra estimular a dieta é assistir "The Biggest Loser" no youtube, ver os gordinhos malhando me estimula! Preciso malhar! Preciso! Hahahaha! Ontem experimentei meu vestido de casamento que comprei em julho, antes da dieta, ainda com 65,5 kg ... larguinho! Delícia!
Doida pra chegar na fase de Consolidacão ! 
Peso atual: 61,5 kg. 
Meta: 58,5 kg.


Nenhum comentário: