quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Eu uso corset - Tight lacing

Como o prometido nos posts anteriores venho revelar mais uma tática na luta pela beleza e boa forma. Eu comecei há mais ou menos 2 meses a praticar o Tight Lacing, prática de usar corsets para afinar a silhueta e ganhar formas mais femininas e design mais arrojado! O uso do corset modelo underbust modela a cintura, mudando a disposicão dos órgãos internos do corpo e também da gordura. Veja na figura abaixo:

Para atingir esse resultado é necessário o uso prolongado do corset. O corset deverá ser o indicado e reforcado para o tipo da prática, feito com tecido resistente e estrutura de metal!!! A média de preco é 200 reais. Além do uso para a prática do Tight Lacing o corset é uma peca trunfo no guarda-roupas de qualquer mulher vaidosa. Claro que se o seu objetivo não for de entrar pra um Circo de Horrores, você pode se contentar em usar a peca por algumas horas diárias e perder em média 2-3 centímetro/ mês, o que eu em particular achei um super negócio. Existem sites e videos no youtube explicando a técnica com maiores detalhes. Eu irei postar o que eu for aprendendo. Eu uso da seguinte forma: todas as noites coloco o corset, antes de dormir e durmo por durante aproximadamente 8-9 horas. Isso é mais do que o suficiente. Um detalhe importante a ser comentado é que o controle do quanto você aperta o seu corset. Tenha em mãos uma fita métrica e verifique a medida com o corset colocado (geralmente a cintura fica com uma medida maior, normal). Continue sempre com a mesma medida durante alguns dias até se sentir confortável para apertar mais. Eu já consegui afinar 5 cm! Delícia! Recomendo meninas!


No futuro colocarei fotos do meu corset direitinho!

2 comentários:

Shayene disse...

Estou pensando em usar. Vc já usa há qto tempo? e perdeu qtos cm?

Unknown disse...

Parei de usar, mas voltarei essa semana. A media eh de 2 cm mes!