sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dieta Dukan - Decepcionada!



Depois de aproxidamente 2 semanas sem emagrecer eu consegui realizar a façanha de engordar! Isso fazendo 2 dias da Fase 1 para cada dia da Fase 2. Nenhum deslize, nenhum grão de arroz comido por engano! Academia ? Já estou matriculada e indo todos os dias, foi assim que consegui engordar, malhando! Espero que seja apenas reflexo da malhação, e que as gramas adquiridas sejam apenas uma retenção de líquido passageira por conta do treino. 

Um hábito interessante que adquiri foi o de assistir o programa "The Biggest Loser" todos os dias! Ainda peço pra menina da academia trocar de canal, ela deve me achar louca. Eu choro e tudo na academia vendo como eles se superam no programa, desfarçadamente é claro. 

NÃO PRETENDO DESISTIR DA DIETA DUKAN!


Na verdade ainda não decidi o que farei em relação a minha alimentação, mas decidi que irei malhar todos os dias. Fiz um teste na academia para medir meu percentual de gordura, massa muscular e afins. Para quem queira saber a gordura da minha perna direita pesa nada mais nada menos que 4,2 kg !
Gordura Corporal: 30,8% ( Normal )

Peso: 62 kg
Água: 49,8%

Amanhã anotarei todas as minhas pedidas, pra ter um parâmetro de comparação! Hoje tirei fotos de calcinha e sutiã! Sim, acho que cheguei no fundo do po
ço ! Próximo post farei um resumão de 1 semana lendo o livro "Pense Magro"

Nenhum comentário: