quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estagnada - Dieta Dukan

Day 24




Aqui, largada no sofá, após um almoco que conteve somente salmon e água com gás, mascando um chiclete diet . Preocupada se conseguirei ficar seca em tempo para o meu casamento e outros eventos sociais até o início de setembro. Ontem fiz uma grande descoberta da Dieta Dukan: PODE comer mingau de aveia! Emocão, emocão, emocão ! Isso fez com que o meu coracão se enchesse de alegria e regozijo! Hoje consegui errar o ponto do mingau e ainda queimei o fundo da panela. Mas tudo bem, pelo menos sei que poderei comer algo saboroso amanhã. Hoje comprei uma super aveia, cara , porém saborizada com macã verde e blueberry. Comprei também farinha de aveia, caso eu queira misturar uma com a outra pra ficar com uma consistência melhor, de mingauzinho mesmo.O meu peso continua empacado ... irritada e procurando outras alternativas para emagrecer os ultimos 3 kg antes da Fase de Consolidacão. Espero entrar na academia até segunda-feira , enquanto isso continuo nas caminhadas. Até a próxima!


Um comentário:

Geovana Centeno disse...

oi bonita, nossa fiquei muito lisonjeada por saber que voce me segue...uma pena sobre o face hehehe

sobre o mingau de aveia, eu como, tu faz com o farelo de aveia, e leite desnatado e adoçante, mas não todos os dias, ja que pode somente na fase 2, duas colheres de farelo de aveia...sobre estar empacada é assim mesmo, eu fiquei empacada 3 meses...mas não se desespere, meu organismo é assim mesmo, tu esta fazendo a cruzeiro né, tu esta intercalando os alimentos, pp e pv, da uma diminuida nos laticinios, quem sabe tambem tu esta comendo muito pouco, eu estava assim como não sentia fome, comia muito pouco, outra coisa, tu faz exercicios...me responde, que a gente vai conversando, eu tenho email( geovana29@gmail.com) tambem....qualquer coisa me escreve...

beijocas!!!!