sábado, 13 de setembro de 2008

11 de Setembro - Mt coisa!


O dia começou mais cedo, fui pra faculdade com a Tammy. Chegando lá pure delicious, Murilo Rosa comentando o seu novo filme acho que o nome é "Orquestra dos Meninos", o diretor do filme, Paulo Tiago estava no debate com os alunos no cinema da Estácio. Fiquei com a Isabela e a Mi durante o finalzinho do debate (momento em que eu cheguei), a Isabela iria entrevistar tanto o Murilo quanto Paulo. Dei uma de tiete e pedi foto!rs A Mi e a Isabela também, todas nós!

Matei o tempo no pátio com o pessoal até dar 17:30 e parti para o cine em Botafogo e assisti "Os Procurados". Muita mentira o filme! A Angelina Jolie se mata no final. Moral da estória: "E você, o que você vai fazer por você ?" Tentei muito entrar em contato com a Tá. No comments. Encontrei Mari no shopping! O resto da noite foi em claro tentando inutilmente cair no sono.

Apesar dos pesares, foi um bom dia!

Estou ficando boa em resumos ... cada dia as postagens ficam menores!

Nenhum comentário: