sábado, 20 de setembro de 2008

18 de Setembro - FELIZ ANIVERSÁRIO JAQUE!




Olá pessoal! Até parece que alguém lê este humilde blog!




Dia começou tarde, devagar, quase parando ... foi complicado para realizar os mais simples movimentos. Não sei como consegui fazer tantos progressos! Anotei vários contatos, mandei alguns e-mails, fiz coisas pendentes há muito tempo.

É claro que não terminei de ler um livro, nem plantei uma árvore ou consegui lavar toda a minha roupa suja. Porém, fiz coisas que eu deveria ter feito há muito tempo, logo em um dia que tinha tudo para ser I N Ú T I L!

Quando
buscamos obeter algum resultados é assim ! Tem que produzir, nem que seja na marra ... SUCESSO é resultado de transpiração e não de inspiração. Minha nova



Furo do Dia:

Descobri que a Christina Aguillera tem um filho! Gente, estou muito por fora da vida das celebridades!



FELIZ ANIVERSÁRIO JAQUELINE (QUEQUE) ! TE AMO ! IRMÃ POR OPÇÃO!


24 ANOS DE VIDA! E MAIS DE 20 ANOS ME ATURANDO.


De noite, dei uma passada na Jaque para parabenizá-la, Wivily (maridão da QQ) comprou um bolo pra ela! Como diz a Aisha : "Não pode fazer aniversário sem bolo, sem bolo não é aniversário" só minha cabritinha mesmo!

Cheguei tarde em casa, coloquei mais uns currículos na net. Sem mais novidades!



FRASE DO DIA:

"O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força da sua humildade e experiência da sua fragilidade." Augusto Cury

Nenhum comentário: