segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Vacina de Rubéola - Todos tomaram? 19 de setembro


Helo People!



Finalmente tomei vergonha nessa minha cara de broa e fui tomar a vacina contra a rubéola. Acordei mega tarde e já levantei entrando na calça jeans. Mamy não quis me levar para vacinar! Veja se posso com isso? Mãe é mãe. Até que a morte nos separe. Amém!
Fazer o que? Fui solita mesmo, encontrei com a Lorrayne na fila (ela muito esperta entrou na minha frente).

Voltei para casa depois da vacina, depois de ter ouvido muitas estórias na fila. Cada uma! Uma coroa desistiu de tomar a vacina porque não "poderia" respeitar o tempo de um dia sem consumir bebida alcoólica porque queria muito ir para o forró!

Já em casa, decidi começar uma faxininha no meu quarto!


A noite Tammy veio pra cá e dormiu aqui para irmos pra a Igreja sábado, juntas. Dormimos um pouco tarde, mas tudo bem.


Noite fria! Nevou! Acho!



Música do Dia : Faz Assim


Era tão estranho
Te olhar dentro dos olhos
E ver na minha frente
Tudo que eu sempre quis
Eu era diferente

...

Você era uma chance
Para eu ser feliz
Eu era simplesmente

Mais um ...

No seu coração
Não ia ser ninguém
Mas é exatamente
Quando a gente está cansado o coração distrai
Então a sorte vem

Faz assim
Te dou meu telefone
Você me diz seu nome
E a gente então se vê

Não faz assim

Não diz que vai ligar e some

...


Obs: Música não está na íntegra! Coloquei as partes que eu achei legais! Isso mesmo!




*


Nenhum comentário: