quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Tédio!


Oi gente!



Galerinha, que vida mais chatinha a minha. Penso que em breve não valerá mais a pena escrever aqui ! Nada acontece, nada que eu realmente queira ... na verdade algumas coisas até acontecem, mas depois vejo que não eram tão necessárias assim. O copo parece estar sempre meio vazio ... e o saco totalmente cheio ... da minha cara de ânus, de curtir melancolia ouvindo Norah Jones, da minha mãe fazendo perguntas e bolos que não posso comer, de não poder fazer o que bem entendo na hora que me dá na telha, de ficar de bobeira e me sentir culpada por isso.


Dá vontade de gritar, de correr para longe ... mas sei que não adianta porque aonde quer que eu vá ainda serei eu ... a Tania, que precisa de um pedacinho de alguma coisa que ela não sabe o que é ... para se sentir um pouco mais tranquila.

Acho então que a solução deve estar em algum lugar aqui dentro! Poxa, num rola nenhuma dica mesmo não?


Só isso!


Hoje o dia foi bom, acordei na Tammy... cheguei em casa a Nanda ligou dizendo que estava no meu portão ... depois a outra Fernanda me ligou.
Início da noite fui na Tammy, e fiz uma escova no cabelo dela e agitei uma faxina no armário dela, mas não consegui ficar até o fim !
FRASE DO DIA: " Viver é para quem não tem MEDOS"

Voltei pra casa, pra net ! Sacoh

Nenhum comentário: