quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Crise




Olá pessoal!

Como começar a falar sobre o dia de hoje?


O dia foi um tanto quanto complicado, oscilações de humor, flash back dos tempos de infância, questionamentos sobre o futuro, sobre o que eu me tornei no presente. Paradas meio que muito filosóficas. Melhor eu esquecer o campo dos pensamentos e entrar no campo de ação. Não existe outro modo para obter o êxito.

Rolou uma fight praxe com mammy.

Hoje me ligaram de uma empresa de au pair ... parece algo legal.
Cadastrei-me no ELLOCARDGOLD, vai dar tudo certo, tenho certeza. Antes de dormir terá que rolar uma overdose de Fausto Oliveira.

Não assisti a carnificina infantil habitual dos noticiários hoje. Meu computador começou a dar tremiliques o jeito será scanear fotos antigas ... uma das poucas coisas legais que posso fazer off line!

CURIOSIDADE DO DIA



O QUE ACONTECE SE ENTRAR AR NA VEIA?Depende da quantidade de ar e da velocidade com a qual ele é introduzido.Acima de 50 mililitros e injetado de uma só vez,forma-se uma bolha na veia que caminha pelo sangue até o coração.Os batimentos deste órgão não são suficientes para empurrar a bolha para frente e ele realiza um movimento como se estivesse mastigando.O sangue que chega ao coração não consegue passar e a circulação pára acarretando a morte.Se os mesmos 50 mililitros forem injetados lentamente,formam-se centenas de pequenas bolhas que também viajam até o coração,mas prosseguem até o pulmão,danificando algumas arteríolas.Isso pode provocar tosse,falta de ar e dor no tórax,mas só.
Beijosssssssssssssss

Um comentário:

Vitor Souza disse...

Acredito que os momentos de dor e sofrimento são os momentos que mais crescemos internamente, às vezes a alma precisa de um pouco de escuridão para reconhecer e dar valor à luz que a espera!!!
A vida é assim mesmo, alguns dias de tristeza e alguns de felicidade, cabe a nós lutarmos para termos mais dias felizes...
É um texto meio infantil, mas é no que eu acredito! E, aprendi a suportar melhor os dias de dores assim!
Um beijo!!!
Obs: não sei porque, mas sinto que você tem um bom coração, apesar de todo o jeitinho malukete!!!!