quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tudo Fora - Nada Dentro



Nossa, estou muito feliz com a realização do meu Blog ! Mixto quente com tudo dentro, amei esse nome, e gostaria de dar o merecido crédito ao meu amigo Fábio Portugal que foi quem sugeriu esse nome. Valeu Portugal!
Hoje o tédio tá prevalecendo, estou lutando contra a vontade louca de telefonar para quem eu não "posso", falar com pessoas quem eu não devo falar, mas que eu quero muito falar. É tão difícil não fazer as coisas que quero fazer e tão difícil fazer as coisas que tenho que fazer querendo ou não! A cabeça tá a mil, pensando em probabilidades inexistentes, em condições improváveis, em desejos inatingíveis ...
Mas tá decidido, não vou ligar. Vou fazer diferente, pelo menos por hoje. Vou promover o DIA DA TANIA FELIZ, fazendo coisas divertidas, coisas simples e bobas, mas que me ocupem a mente. Tá valendo tudo contra o baixo astral, no mais se tudo der errado eu coloco o Fausto Oliveira no mp4 e durmo com os anjos. Sou muito boa nisso, dormir é sempre o melhor remédio.
Na verdade o que eu realmente queria hoje era .... ah deixa pra lá!
Mais tarde eu edito essa postagem com assuntos importantes!
****************************************************************************************
Frase do Dia: "A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."

Um comentário:

Fábio Portugal disse...

Espero que tnha sido realmente o dia da Tania feliz... Vc merece!!!
adorei a frase do dia!!! isolamento é liberdade!!!
kkkkk