terça-feira, 16 de setembro de 2008

Normal Day


Hoje tentei, mas não consegui levantar muito cedo. O barulho da chuva e o friozinho não incentivaram muito o despertar.

O café da manhã foi megamente indigesto, nossa como tem maldade nesse mundo! Mãe que larga filhos em casa sem água e sem comida, isso tendo como hábito espancar as crianças, uma das filhas estava com a mão queimada, porque a mãe queimou com panela quente. Pai que sufoca bebê de 1 mês até a morte. Vizinho pedófilo que estupra menino de 12 anos. Ácido corrosivo em remédio de nariz em forma de amostra grátis e bebezinha toda queimada.
Tanta coisa ruim que assisti as notícias aos prantos. Pensei em como pode haver tantas pessoas ruins nesse mundo, capazes de matar, maltratar, estuprar e praticar todo tipo de violência com os próprios filhos! Fiquei passada.

Depois do noticiário mamy chegou com as compras e ajudei um pouco ela e caí dentro das minhas pesquisas. Procurei sobre os personagens para o "Qual é a sua", imprimi artigos sobre dietas vegetarianas, li algumas coisas on line.


Não consigo parar de pensar na Viviane Araújo, e queria muito ter dinheiro para poder malhar horrores e pelo menos dizer que estou tentando ficar com a boa forma dela. Mas, é vida que segue, enquanto não posso malhar eu vou estudando, pesquisando, elaborando projetos ... confesso que estou tomando muito gosto por tudo isso!


Entrei em contato com a Tammy, mas nada ainda da minha bendita foto com o Murilo Rosa. De contra partida ela me passou o vídeo na Escadinha da Estácio pelo msn! Muito engraçado! Confiram!



No final da tarde fui tentar tomar a vacina de rubéola, mas já tinha passado da hora da vacinação. Passei na Bruna, peguei minhas coisas que estavam na casa dela há muito tempo.

A noite tomei conhecimento sobre o ELLOCARDGOLD. O Vitor e o Rodrigo, irmão dele, vieram aqui falar sobre esse negócio. Achei legal!


A noite foi no msn, sem produzir muito,pois a conexão estava uma meleca, mas li várias coisas interessantes, espero que amanhã eu aproveite melhor o dia estabelecendo mais contatos, focando melhor o que eu quero e preciso fazer com a máxima urgência!


É isso pessoal!



Frase do Dia: "Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."


Nenhum comentário: