sábado, 13 de setembro de 2008

Sábado zzzzz



Hello people! Como vão todos?



No comments. Acho que hoje está sendo o dia mais inútil da minha existência. Nada que eu realmente queira fazer. Absolutamente nada. O tempo estava feio, nublado, totalmente compatível com o meu humor. Internet caindo o tempo todo.
Sonhei de novo com a minha amada "terrinha".



Lado positivo: não me senti carente em nenhum momento do dia. Sem verificações ansiosas nos celulares. Papos no msn. Nada disso. Muita calma.



Parece que o emocional tem vontades totalmente independentes da razão. Minha razão pede "Pare, pense, reflita, sofra um pouco." Mas, o emocional simplesmente não atende e "Continua displicente, distráido, abalado ... mas sereno." Nem sei se isso é bom ou ruim, acho que é simplesmente um mecanismo de defesa do meu ser.


Hoje descobri que a Lindsay Lohan é lésbica! Tem namorada e tudo! Ninguém iria me contar? Estou passada em como é cada dia mais difícil acompanhar as novidades no mundo. Eu poderia estar utilizando esse espaço para comentar algo realmente pertinente. Mas, não quero. Não quero saber se vão em achar fútil e supérflua ao lerem esse blog, nem quero saber se eu me acharei estúpida no futuro. Escrevo aqui o que eu acho importante dizer neste momento.

E digo, Time after time é uma das músicas mais lindas que já ouvi.

A Norah Jones come sílabas das palavras, e é por isso que não entendo ela muitas vezes.

Digo também que sozinho se morre, e isso deveria ser lembrado todas as manhãs ao despertar.





Nenhum comentário: