terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pegadinha do Malandro


Oi gente!

Segunda-feira foi chata ... nem vale a pena um post! Malemolência pura!

Acordo hoje grogue, às 14:30 da madrugada, desorientada ... sem entender nada ! Sonhei que era casada com um tatuador ninja! Abafe o caso.
Voltei a ler o livro : Viagem ao Centro da Terra, Júlio Verne. E mais tarde comecei minha assídua presença on line. Estava muito entretida no computador tendo uma conversa séria (inútil), quando o telefone toca:

Eu: Alô!

Malandro: Boa Tarde.Poderia falar com Tania ..... Filha ?

Eu: É ela, quem fala?

Malandro: Aqui é da UCP, sobre uma bolsa de estudos que estamos sorteando para esse mês,
você foi a sorteada do mês. Você está sempre aos sábados nas aulas (?) (!)

Eu: Sim, exatamente!

Malandro: Pois bem, preciso que você me confirme alguns dados.
Por favor, seu endereço completo?

Eu: Rua ..., Bairro: Coisado, blá.blá.blá.

Malandro: Nome completo?

Eu: Tania ....

Malandro: Número de Matrícula?

Eu: Não sei, não tenho, meu curso é parceria com a Adesg. Tem no boleto?

Malandro: Tudo bem, eu poderia estar te ligando (tosco isso, bem Telemarketing) em 10 minutinhos (para que o diminutivo ? 10 minutos é sempre 10 minutos!) Preciso também confirmar outros números também, como CPF e RG.

Eu: Não precisa, eu pego o boleto agora e enquanto isso posso te passar os outros dados.

Malandro: Tá bom!

Eu: CPF ...., RG: ....

Malandro: Agora o número da Matrícula já pegou?

Eu: Ai Meu Deus, acho que não tem no boleto! Onde acho esse número?

Malandro: Tem sim esse número, está na parte superior do boleto. ( A convicção dele foi muita! Assustadora. Digna de Oscar!)

Eu: Nossa! É um número estranho que tem aqui em cima?

Malandro: É esse mesmo, mas me passa apenas os últimos 07 dígitos.

Eu: É 20009485, NÃO, NÃO ... ai que complicado, posso te dar o número inteiro e você vê se é esse número mesmo e pega os últimos 07 dígitos?

Malandro: Tudo bem. Anotado! Bem, Tania, então você ganha a bolsa com isenção da próxima parcela do boleto. Lembrando que no mês seguinte a bolsa a mensalidade será cobrada normalmente.

Eu: Sim, entendi! Obrigada!



Minutos depois .... telefone toca! Trim, trim, trim ( por que tefone faz trim?)

Eu atendo, falo com uma Tammy totalmente descontrolada de tanto rir, tendo convulsões de riso (da minha cara), aguenta apenas falar que foi um trote. Passa telefone para o MALANDRO = YURI. Eu digo que não reconheci a voz dele, pois estava mega distraída ... ele passa o telefone pra Mi ... ela diz, facinho te roubar hein mulé! Eu respondo que estava distraída demais na internet e que as informações eram muito pessoais. Desligo o telefone, porque tinha que voltar a conversa importante na internet.

Enfim ... passei a tarde na net, Rose veio aqui pegar as fotos da Colação de Grau dela, comemos Marshmallows, no início da noite consegui dar uma escapadinha de casa. Na volta mais internet e msn! Preciso ir dormir agora, tive que fazer 2 postagens hoje ! Estou exausta! Preciso terminar de ler o livro!


Beijos



Frase do Dia: "O homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor."

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, foi o melhor trote que passei na vida, digo que eu passei pq a idéia foi minha, só não pude executar pq eu ia morrer de rir na hora e antes de eu falar vc já ia reconhecer minha voz, hehe
Bom, foi a coisa mais engraçada que me aconteceu nos ultimos 3 meses no mínimo!!! ahuahau
Te amo!!