segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Final de Semana - Parte I sábado




O final de semana foi no mínimo agitado. Complicado comentar todos os detalhes no blog. Sábado acordei cedo, tomei sol no puff e fui para a Pós. Tudo bem na Pós, aprendi coisas muito legais, algumas palavrinhas novas, mas o que mais chamou a minha atenção foi o comentário que o professor fez sobre uma filosofia oriental que acredita que a satisfação não está na conquista da vitória, mas sim no percorrer do caminho. Ou seja, é necessário estar feliz pelo simples fato de estar percorrendo o caminho. Acho que isso não funcionaria muito na nossa cultura, enfim, cultura é cultura e cada um segue a sua.

Continuando o relato do final de semana ... a Mi, o Yuri e o Rubens vieram fazer uma visita Rural à ilustríssima Tammy Freitas. Cheguei dei um "oi" pra tchurminha e passei em casa para me arrumar e depois encontrá-los. Chegando ao destino final da noite de sábado (Tammy´s house) comemos salgadinhos e bolo de chocolate preparados pela mamy da Tammy (Marta). Fomos todos na locadora alugar O Segredo de Brokeback Mountain (Mountain bike black) porque nem eu e nem o Yuri tinhámos assistido ainda. Chegando na locadora alugamos Jogos Mortais IV, também.

Assistimos Jogos Mortais IV todo, um pedacinho de Hair Spray, 10 Coisas que eu odeio em você, um pedacinho de Outro filme aí, um pedaço de A Fantástica fábrica de chocolate, ... só sei que no final da noite (4:5?) já estava achando que o Willy Wonka estava de laquê no cabelo e que o Heath Ledger ressuscitava para ajudá-lo e os dois tentavam matar criancinhas com engenhocas de tortura e ... rs


Obs: Muitas tentativas de estabelecer contato, mas o trabalho não foi profícuo.

Frase do Dia: " Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade"

3 comentários:

Yuri Carvalho disse...

Mi, o Yuri e o Rubens vieram fazer uma visita Rural à ilustríssima Tammy Freitas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri!
Gnt videos td pela metade! Tammy postou video, ta nos meus favoritos no orkut da hora da cozinha, ficou mto engraçado, veja depois!! Bjs!!

Gilli disse...

PQP ... e só pra variar eu perdi mais uma vez =(
Mas Deus está vendo o quanto eu queria realmente estar junto com esses seres que tanto amo ( tirando os que eu não conheço ainda ), mas fico feliz por vcs , pq imagino o quanto deve ter sido gostosa essa noite de obesos risonhos hauahuahauha , ADOOOORO ...
beijossss

Unknown disse...

Caralhou, muito bom, just!