terça-feira, 9 de setembro de 2008

Final de Semana - Parte II Domingo




Helo People !



Continuando a saga do final de semana, domingo acordamos relativamente cedo, às 9:00, porque a Marta iria receber um visitante. Tomamos café da manhã: eu, Tammy e Mi, os meninos foram poupados do alarde e continuaram dormindo até um pouco mais tarde. Mammy foi até a casa de Tammy para conferir se realmente eu estava por lá, pathetic. Começamos a assistir algo na TV, eu acho, ou algum filme, enquanto os meninos tomavam café. Então depois de muito blá, blá, blá, ficou decidido que o programa do dia seria cachoeira. Eu imediamente me animei e disse: TÔ FORA!


Todos se arrumaram, exceto eu, para ir à cachoeira. Fiquei esperando por todos, já que eles iriam buscar um meio de transporte em frente a minha humilde residência. Chegando na minha humilde residência Tammy foi pedir algumas informações sobre o funcionamento do transporte alternativo da localidade, para nossa total surpresa pappy disse que poderia levar geral na cachoeira! Fiquei tão emocionada, tão comovida com a atitude de pappy que decidi ir também!


Fomos todos apertadinhos, menos a Michelle e o meu pappy, que foram na frente.


Chegando na cachoeira tiramos fotos do local, tentamos acertar qual eram as horas em um relógio solar(claro que não conseguimos),apreciamos a natureza ao redor e começamos nossa caminhada ao suposto Véu da Noiva!


O TRIO MARAVILHA (Mi, Rubs e Yuri) foram andando conosco (Eu e Tammy), no caminho várias surpresas e descobertas, nem todas agradáveis, naturalmente. Nenhum lugar parecia bom o suficiente e assim fomos andando mais e mais, suando, sendo picados por mosquitos e rindo muito de todas as novidades, das formas de vida peculiares.



Todas as idéias mais sórdidas vieram em nossas mentes, como estarmos perdidos na ilha de Lost, sobre a possibilidade de ver pessoas comendo e/ou vendendo brigadeiros na mata, a ponte do rio que cai ... tantas idéias lokas! Nenhum ponto da cachoeira parecia bom o suficiente, e andamos, andamos e chegamos até o fim da área de passagem permitida, e adivinhem só? Não tinha como chegar no Véu da Noiva. Ficamos no ponto mais distante da entrada.


Voltamos famintos, sujos, cobertos por picaduras de mosquitos, morrendo de sono. Fiz um pit stop at home, para tomar um banho, dar uma conferida na internet e seguir novamente para a casa da Tammy. The people estava ainda se revezando para entrar no banho, enquanto rolava os extras do Titanic no DVD. Então, surgiu a seguinte indagação: Seria a cena final do filme, onde Rose encontra Jack e os demais tripulantes do Titanic numa recepção calorosa, um sonho ou a concretização de uma promessa póstuma, que dizia que a Rose morreria velha numa cama quentinha depois de ter muitos filhos e netinhos??? Eu cheguei a conclusão de que para acabar com essa dúvida somente escrevendo um e-mail com o roteirista do filme. End of case!


Voltamos a assistir o Mountain Bike Black... ops ... O segredo de Brokeback Mountain ... mas desistimos logo após os meninos cairem no sono.




Hora do Brigadeirão do Sandro


Próxima parada foi a lanchonete do Sandro, fomos serelepes caminhando rumo ao mundo das guloseimas, comemos muitoooooooooo, assistindo a cenas bizarras do Fantástico. Relembamos peraltices da infância. A Michelle era terrível e o Yuri também. rs


Funk na Praça de Nova Campina - Puro luxo e riqueza!



Voltando do Sandro eu tive a esplêndida idéia de parar na praça para ouvir um funkzinho, ficamos lá observando as manifestações culturais inerentes a raça dominante do local. Yuri, Rubens e Mi tremeram tudo, tudo na pracinha! Muito bom! Mas, tudo que é bom dura pouco (frase clichê, bj Fábio) começou a chuviscar e voltamos para casa ... no caminho ainda nos atemos a uma dança muito legal, mas apenas como mero expectadores, no point a Casa do Charme. No caminho nos deparamos com uma lan house, isso às 21:30, e por quê não conferir se o VMA com a Britney seria transmitido on line para o Brasil? Sim! Mas os ânimos não estavam propícios para tamanha espera. Toda a minha solidariedade para você Yuri! O importante foi que a Britney arrasou!




Já em casa ficamos conversando e vendo alguns programas toscos, contando causos para-normais... quando derrepente ...




Início da COCKROACHES´S RAVE

RAVE DAS BARATAS
!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII UMA BARATA !!!!!!! SNIF! CORRAM, MATEM-NA, AJUDEM-ME ! Michelle grita apontando na direção de uma barata que malandramente deslizou pelo braço do sofá!


Para desespero da nossa ilútrissima Michelle as baratas da casa da Tammy resolveram prestigiar a sua digníssima presença, com uma recepção calorosa.

Foi complicado dormir, mas conseguimos ! O cansaço foi mais forte!




Obs: Some calls, one informal meeting. Strange time.





Frase do Dia: "Quando se amarra bem o próprio coração e se faz dele um prisioneiro, pode-se permitir ao próprio espírito muitas liberdades."




Um comentário:

Unknown disse...

Mandou muito bem na rave das baratas e mais ainda na perta do funk, amei