quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tudo Dentro


Não achei título melhor do que "Tudo Dentro" para dar nome a minha primeira postagem do meu primeiro, e espero que último, blog. Hoje me peguei carente, sem ter com quem conversar, sem ter onde bater, para onde sair, nem para quando me remeter. Dentro desse turbilhão de pensamentos permeados pela agonia e ansiedade da carência resolvi expressar meus anseios através de palavras ... formando textos, vale tudo para espantar a ansiedade da mente e ao mesmo tempo que se faz algo útil.

Hoje tirei uma soneca vespertina que me rendeu um sonho muito curioso: eu viajava para terras distantes, campos verdejantes, colinas floridas, riachos refrescantes ... isso tudo com os meus pais. No calor do momento comecei a nadar num rio, porém a água estava fria, como em sonho tudo é muito prático e logo mudei de cenário, eu e meus pais estávamos em uma trilha bem intrigante.

A trilha era feita na saída do aeroporto, em um spa com muita natureza onde o caminho era um piso de madeira, já era noite por esse momento. Tammy estava no sonho também. Até aqui nada de anormal ou alarmante. Seria um sonho normal se não fosse o fato de que no final da trilha haveriam príncipes encantados esperando você (por mim no caso)!

Não riam! O meu príncipe encantado tinha cabelo de um Digi-escolhido (topetes exacerbados), aparentava ter 17 anos, mas na verdade tinha 32, esposa e filhos na Colômbia ! Para piorar tudo a Tammy sumiu! E eu procurava por ela a trilha toda, mas só achava a mochila dela vazia. Decepção pura! Sem amiga, com um príncipe paraguaio vindo da Colômbia e sem poder voltar para casa!

Acho que foi um pesadelo, a parte do sonho que eu mais gostei foi quando eu acreditava que eu acharia o meu príncipe ao final da trilha. Tudo bem, é vida que segue, não se pode ter tudo, e muitas vezes não se pode ter nem mesmo o suficiente, mas continuamos seguindo a trilha esperando por surpresas boas no final.



Frase do Dia: Saber é compreendermos as coisas que mais nos convém !

3 comentários:

Gilli disse...

Hahaha com tudo dentro, vc é otima ...
Gostei do sonho, você sabe que todo o universo conspira ao nosso favor e isso prova que vc terá sim o seu principe encantado paraguaio ou não ...aêe gansa... é isso que vale !!

ps: aonde a tammy foi parar ?

gostei daqui ..
beijoss

Unknown disse...

queria ser esse Digi-escolhido...
mas naum queria ser paraguaio...
queria ser d verdade... queria estar por perto todas as vezes q vc precisa.
queria...
so querer não adianta, tem q fazer, tem q acontecer...
quero vc!

Unknown disse...

Amiga, eu sumi porque estava procurando um príncipe decente pra você né, afinal de contas amiga é pra estas coisas! beijos