terça-feira, 23 de setembro de 2008

Domingo & Segunda Resumão



Gente, gente, gente ! Tá complicado escrever todos os dias !


Não tá rolando ... principalmente porque fiquei sem net sábado a noite, domingo todo, e segunda de manhã. SOBREVIVI !

Vai ter que rolar um resumão ... ainda bem que eu não tenho muita coisa para contar.


Segunda-feira: 22 de setembro


Levantei e fui para casa, antes tomei um cafézinho na Tammy mesmo. Cheguei em casa e fiquei fazendo algo que não lembro! Enfim, horas depois a net voltou! Ficamos sem net porque o gênio do meu irmão trocou os cabos do roteador de maneira indevida. Já com internet passei o dia atualizando tudo que estava pendente.


Dei uma escapulida a noite, para manter a sanidade mental.


Passei roupas ... muitas roupas.



***********************************************************************************


DOMINGO: 21 de setembro. Niver Michelle! Beijos amiga !


Comemoração do niver da Jaque... não teve como ir ... basta escrever isso no blog, isso aqui é blog e não macumba para vocês saberem tudo sobre a minha vida.

Levantei tarde, não estava muito bem, as meninas dormiram aqui, Isabela e Tammy. Tomamos café, conversamos muito, rimos muito ... blá blá blá.


De noite eu e Tammy fomos dá um alô para a Flávia, pois foi niver dela essa semana também.


Choveu o dia todo! Deixei meu celular numa sacola (cafona) de mercado junto com o guarda-chuva molhado e não deu muito certo, parece que o meu celular teve um AVC, tá meio sequelado, lento, deficiente, mas fala! Mamy me trancou do lado de fora de casa e tive que voltar para a Tammy e dormir lá ... isso depois de um longo discurso para a minha tão amada amiga.



Fim!


Uma foto minha, atendendo a vários pedidos!

Nenhum comentário: