segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim dos Tempos? 20 de setembro


Feliz Sábado!



Depois de muito, muito, muito tempo sem sequer fazer uma visitinha a minha tão amada Igreja, resolvi hoje tentar desenvolver, despertar, apelar (o que vocês preferirem acreditar) o meu lado espiritual.


Culto foi lindo, a igreja agora é rosa (Valeu papy II Jocelito), ou melhor, terracota, para mim parece o mesmo! Tá linda a Igreja! Por fora, por dentro, na laterais, Tudo!

Os louveres foram lindos! A pregação não poderia ser mais divina. O pregador, Milton, abordou um assunto que eu estava "debatendo" com o Wivily e a Jaque, e na mesma manhã com o Jocelito!

O Milton, citou além de vários versículos bíblicos uma postagem de um blog de um pastor, um desabafo.



Aqui vai o link : http://cirozibordi.blogspot.com/2008/08/eu-tambm-ainda-sou-desse-tempo.html, para todos que quiserem conferir. Pessoal vale a pena ler, independente do credo!



Blog do Pastor: Ciro Sanches



Voltei para casa, morrendo de sono. Tentei comer, mas lembrei da Viviane Araújo e larguei o prato (que eu tinha posto quase nada) e fui para a internet. Estava com um tédio! Tanto, tanto, tanto tédio que decidi ir lavar as minhas roupas roupa! Muitas roupas! Tammy passou aqui para conversarmos, enquanto ela me assistia a lavar roupas, cena muito interessante.



NIVER DA MICHELLE ! NÃO PUDEMOS IR ! MICHELLE AZEVEDO NÓS TE AMAMOS !



No meio da noite Tammy veio aqui com a Isabella. Elas ficaram assistindo eu terminar a minha faxina no meu quarto. Mais uma cena linda de se ver.

Como não iria rolar o DVD com o tio da Tammy resolvemos assistir um DVD da minha coleção. O escolido foi ... Forrest Gump!

As Beautiful´s (tá errado, eu sei, mas quem me conhece sabe que eu falo assim) dormiram ! E eu fiquei assistindo o filme. AMO ! Não chorei. Fiquei com vergonha! Só Jesus mesmo na minha causa!




Frase do Dia:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28




*****

Nenhum comentário: